Visão Geral:

Realizar trabalho social com a população de rua e famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, fortalecer o trabalho nas entidades sociais, através de ações que visam resgatar a dignidade humana e a cidadania plena.

Nossos Valores:

Ética, Solidariedade, Respeito, Determinação, Amor, Responsabilidade e Transparência.

 Reflexão:

Entre a correria do dia a dia e as atividades de trabalho, temos ainda o grande dom de ajudar outras pessoas ou instituições que necessitam dos diferentes tipos de atenção. Sabe-se que nem todas as pessoas pensam assim, mas enquanto alguns ainda promovem guerras e divulgam o ódio, outras estão em missão de paz.

 O ser humano tem capacidade de ajudar e dar mais de si, principalmente quando se tem o suficiente para viver bem, então entra o processo de distribuir ao próximo um pouco de si, ou melhor sempre é tempo de ajudar ao próximo.

Sabe-se que trabalhos voluntários e dedicações a instuições requerem disciplina, auto confiança e acima de tudo bons exemplos. Cada um fazendo a sua parte, colaborando em algumas vezes com um pouco, dedicando algum tempo de sua semana ou mês, consegue-se fazer um bom trabalho.

 Ouve-se muitas pessoas que acham ou dizem, que isso é serviço para quem está aposentado, ou quando tiver uma estrutura financeira melhor, já escutei muito isso, mas não é assim não, até podemos morrer antes de nos aposentarmos. Qual época de sua vida é tempo de colaborar para o bem da humanidade? É claro que sempre é época, basta querer.

Seja feliz e faça pessoas felizes. Aprenda que amar não é nenhum erro! 

Erro é odiar, matar, destruir.

Amor não destrói, muito pelo contrário, constrói!


Rodrigo Beltran - Assistente Social   

Beltran  Design  ©  Todos os direitos reservados.

Tenha você também a sua rádio